Chat Feminino
Beleza

Cinco produtos aleatórios que estou amando

Ando falando bem menos de beleza e produtos aqui no blog né? Antes tinha resenha direto por aqui, agora tem de vez em quando porque não tem tanta novidade assim na minha bancada de maquiagem. Pensei em trazer cinco produtos aleatórios que estou amando pra atualizar vocês do que não trouxe pro blog ainda e dar diquinhas rápidas de produtos práticos, porque se tem uma coisa que eu tenho é preguiça. hahaha

Vamos lá!
Cinco produtos

1: Perfume Floratta Cerejeira em Flor – O Boticário

Esse perfume era da minha mãe, mas está agora morando no meu quarto porque a minha colônia da diária tinha acabado (só uso perfume levinho pela manhã/tarde porque meu nariz é todo fresco com cheiros) e aí esse tava dando sopa no quarto dela e trouxe. <3
Amo esse cheirinho, é leve mas fixa super bem na minha pele (só um adendo, vários perfumes fixam bem na minha pele e isso é ótimo!) e não é tão exageradamente floral, apesar de ser de cerejeira. Inclusive meio que incentivei mainha a comprar esse perfume exatamente por ele ser de cerejeira, amo tudo relacionado a elas.

2: BB cream para pele oleosa – Maybelline

Depois do desastre com a primeira versão do BB Cream da Maybelline (me deu espinhas e deixou minha pele uó), resolvi dar uma chance à versão para pele oleosa do produto e curti! Ele deixa minha pele sequinha e demora um pouco pra ficar oleosa. A cobertura é leve, mas dá pra construir camadas e ficar mediana. Lembrando que o princípio do BB cream não é ser uma base de alta cobertura, eles foram criados para ser leves mesmo.
Ultimamente se vou sair maquiada de casa, é ele que uso como base. To curtindo muito.

3: Naive Deep Cleansing – Kracie

Eu ganhei esse óleo demaquilante da Lec há bastante tempo, mas estava usando muito um produto similar da Shu Uemura, usei até acabar e parti pra esse da Kracie. Apesar de ser um óleo, esse produto não deixa a minha pele mais oleosa que já é e retira toda a maquiagem, inclusive máscara à prova d’água e os batons mais difíceis de sair (tipo o Ruby Woo da MAC). Desde que comecei a usar o protetor solar da Bioré tenho usado esse limpador diariamente, ele é a maneira mais eficaz de retirar esses protetores solares mais difíceis de sair.
Não deixa minha pele repuxada e tem um cheirinho delícia de laranja.

4: Protetor solar perfect face milk – Bioré

Já até saiu resenha desse protetor aqui no blog e to em um grande caso de amor com ele. Uso diariamente e tenho sentido a mesma coisa: pele super matificada por muito mais tempo. E também vejo que ele protege bem, o calor em Natal tá de matar e continuo com a pele branquinha branquinha.

5: LHA Cleansing Gel – Skin Ceuticals

Recebi esse gel da assessoria da Skin Ceuticals há muito tempo e só comecei a usar depois que o meu gel de limpeza da La Roche Posay acabou. Sim gente, eu uso os produtos até eles acabarem, não faz sentido ter várias coisas que fazem a mesma coisa abertas ao mesmo tempo, obrigada.
Mas sim, quando comecei a usar esse gel, não estava gostando muito, achava muito grosso e que ele não limpava direito, até que a anta aqui, nesse caso euzinha, descobriu que você espalha ele no rosto e depois põe água e massageia a pele. Aí dá tudo certo tá? Deixa a pele seca, limpinha e sem repuxar.

Você pode estar se perguntando porque uso dois produtos que aparentemente servem para a mesma coisa. Explico: O óleo da Kracie uso como demaquilante, o gel é gel de limpeza mesmo. Inclusive dá pra usar um e depois o outro no processo de double cleansing.

Enquanto esse post estava nos rascunhos, a Anne foi mais rápida e fez a listinha dela, clica aqui pra ver o que ela usa diariamente no rosto.

E você, anda usando e amando o que ultimamente? Conta pra mim nos comentários!

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Vy
    5 de maio de 2015 at 3:53 pm

    Nossa, não consigo usar só demaquilante, sempre que rola uma super produção eu tiro “no seco”, depois passo um demaquilante no banho e ainda gel de limpeza! Pouco neurótica, né? Huahua!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.