Chat Feminino
Produtos

Carmex.

Hoje a dica é simples e “milagrosa”, pena que não tão acessível assim. Nesse frio, nosso lábio costuma ficar rachado, com pele levantada e, em alguns casos, com cortes. No meu caso, que tenho a mania besta de comer a boca (literalmente), arrancando as pelinhas levantadas, chegando, às vezes, a fazer meu lábio sangrar (lado masoquista mode on :) ) preciso de uma potente manteiga de cacau.
Carmex é um protetor hidratante labial, para lábios rachados e/ou ressecados. Ele proporciona uma sensação geladinha nos lábios que dá vontade de ficar passando-o toda hora. Além do cheiro de menta que é uma delícia, dá vontade de comer também. hihihi
Infelizmente vende em poucos lugares no Brasil – lugares que não sei quais são – mas estou indicando aqui, pois se você tiver a oportunidade de pedir para alguém que passará pelo freeshop ou que está indo para o exterior trazer um, faça-o. Ele é realmente poderoso e capaz de restaurar os lábios com o uso de apenas um dia. Sério meninas, não é exagero. É claro que não será em um dia que seus lábios voltarão ao normal, mas o resultado é perceptível logo no primeiro dia de uso.
Recomendado!

You Might Also Like...

7 Comments

  • Reply
    Bruna
    24 de julho de 2009 at 11:56 am

    Esse produto parece bom mesmo para nós masoquistas [sim, eu também como meu próprio lábio..e minhas própias cutículas ou qualquer “corinho” que eu vejo levantado e que esteja ao meu alcance..haha]
    Vou ver se acho aqui numa perfumaria grandona que tem no centro da minha cidade [se não tiver lá não acharei em lugar nenhum].

    beijos
    ;**

  • Reply
    Dafne
    24 de julho de 2009 at 3:35 pm

    Nunca usei esse, mas aprovo diversos outros, principalmente o basiquinho da Nivea que encontramos em qualquer farmácia. =)
    Beijos

  • Reply
    Nary
    24 de julho de 2009 at 3:41 pm

    Lu, outra dica é o Chapstick, que também hidrata os lábios. Adoro!

  • Reply
    Julia Thetinski
    24 de julho de 2009 at 3:43 pm

    Bem que alguma loja poderia importar pra gente né?
    beijãoooo

  • Reply
    Dana Malua
    24 de julho de 2009 at 6:37 pm

    Nossa… acho que nunca vi por aqui. Custa quanto em média?

    • Reply
      Nary
      25 de julho de 2009 at 1:44 pm

      Dana,
      eu não sei onde compra, mas creio que em alguma perfumaria de SP deva ter. =/
      Vou procurar saber mais e te aviso.

  • Reply
    Biapol
    28 de julho de 2009 at 4:38 pm

    Gente, eu tenho e amo! Comprei o meu numa loja de importados na Alameda Lorena, em SP,chama Bazar Lorena, mas já ví vários para vender no Mercado Livre! Fica a dica! Bjos!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.