Não, não, não. Não é nenhuma dica de como usar o PS, até porque eu mesma não me entendo com ele…
Bem na foto é o primeiro livro de Erika Evanttini, categorizado com literatura chicklit, ou literatura de mulherzinha…
O livro conta a história de Clara, fotógrafa carioca que sai do circuito Milão/ Paris/ Nova York direto paraa “sargeta” depois de descobrir que o namorado era casado com uma celebridade da moda. Depois de tentativas frustradas de conhecer outro amor e trabalhos freelances medíocres, ela conhece João, dentista de olho azul e perfume Hugo Boss.
O livro é cheio de referências fashionistas e os acontecimentos não são um conto de fadas, aproximando mais ainda a leitora com a personagens.
Projeto #EuMeVistoAssim
Looks do Billboard Music Awards 2012
Look do dia: Saia Verde
Kirsten Stewart e Charlize Theron



3 comentários para "Bem na foto"
31/7/2008 às 16h27
Lazy
Já escutei falar desse livro e já tenho vontade de ler, escutei coisas bem positivas sobre ele e adoroo esse gênero “literatura de mulherzinha”
Beijão :]
16/8/2008 às 12h26
raquel nogueira
nossa esse livro é incrivel!!!! eu amei li ele em uma noite inteira!!! começei as 17;30 e acabei as 13;45 da manha!!! mas valeu muito apena!!! esse é um dos meu slivros favoritos com certeza e indico a todos e simplesmente ma- ra-vi-lho-soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjim
9/9/2008 às 16h06
Flávia Bonifacce
Que legal que esse site citou o livro, pois acabei de ler e estou apaixonada! Ri muito, mas tb torci pela protagonista e chorei no fim. Muita coisa me lembrou minha vida. Fiquei feliz de ser de uma brasileira!