Chat Feminino
Beleza Maquiagem

Batons NYX

Mostrei aqui as comprinhas de produtos Nyx que comprei e hoje vim falar dos batons. :)

Tive que tirar muuitas fotos, testando as mais variadas regulagens da minha câmera, pra tentar mostrar as cores da forma mais fiel possível, mas mesmo assim não ficou 100%, apesar disso, da pra ter uma idéia de como são os batons :)

Eu adorei a embalagem. Eu tenho muuitos batons e guardo eles em pé, lado a lado, separados por marcas, e as vezes quando quero procurar uma cor específica tenho que ficar tirando um por um até achar. Com as cores na parte de baixo da embalagem facilita muuito! Todo batom deveria vir assim heheh :D

A minha primeira impressão foi negativa, porque eu não gostei do cheiro na hora da aplicação, não que o cheiro seja ruim, só é estranho e não me agradou, mas é só na hora de passar mesmo, depois o cheiro some, portanto eu acabei relevando isso.
A textura é muito boa! Os batons são muito cremosos e deslizam fácil nos lábios. A cor também pega fácil, é só passar que fica, pois são bastante pigmentados, mesmo os mais clarinhos. Se você passar puro nos lábios parece que a cor não fica, sabe? A cobertura não fica uniforme, mas eu sempre costumo passar um lipbalm antes, o que resolve o problema ;)

Agora vamos as cores!

Como foi a primeira vez que comprei batons da marca, resolvi escolher as cores mais populares. As cores escolhidas foram Circe, Power e Paris.


O Circe é um Nude com fundo amarelado. Atualmente vem sendo muito comparado ao Viva Glam Gaga II, mas eu não tenho o batom da MAC então não posso confirmar, mas pelas fotos que vi por ai não achei tãao parecido não… Ele é um batom que apaga muito a boca e é perfeito pra ser usado em conjunto com um olho beeem caprichado!

O Power é um rosinha que puxa pro lilás e fica lindo na boca. É muito comparado ao Snob. O Snob sim eu tenho e posso afirmar que a cor é MUUITO parecida sim! Porém a textura é diferente, o Power é super cremoso e gostoso de passar. É o tipo de cor de batom que eu mais gosto de usar nas minhas saidas com o namorado (tipo cineminha, shopping, etc).

O Paris eu comprei por causa de uma amiga! Ela estava usando e eu perguntei qual era a cor, eu me apaixonei e acho que fica muito bonitinho em quem tem pele clara.

E os batons no rosto:


Circe


Power


Paris

Por fim… Sobre a durabilidade, não é das melhores, mas você também não precisa ficar retocando toda hora… Apesar disso, justamente por serem muuito cremosos, os batons transferem fácil! Na primeira vez que usei não sabia disso e acabei sujando o namorado, a roupa do namorado e a minha roupa! Pra vestir camisa de gola apertada só mesmo se ainda não estiver passado o batom, porque se encostar já era! Suja na hora haha

Obs: Os produtos NYX não são testados em animais, fikdik :)

Beeijos! :*

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    Luciana
    2 de junho de 2011 at 11:05 pm

    Eu tenho o Paris e ele é muito lindo mesmo! :)

    beijos

  • Reply
    Nary
    3 de junho de 2011 at 8:40 am

    Eu tenho o circe e o femme.
    Só uma coisa Lissa, eles derretem bem fácil porque são cremosos demais, cuidado no armazenamento deles ;D

    • Reply
      Lissa
      3 de junho de 2011 at 12:53 pm

      @Nary, eu costumo guardar em cima da minha bancada, numa caixinha :) nunca tive problemas com derretimento pq aqui não faz tanto calor. Mas valeu por avisar, vou ter um cuidado maior com eles :D
      bj

  • Reply
    Fui assim: Básica | Chat Feminino
    6 de junho de 2011 at 9:24 pm

    […] A maquiagem também é bem simples Basicamente, uma sombra amarelinha, bastante rimel e o batom Power, da Nyx, que eu mostrei aqui. […]

  • Reply
    Bela
    27 de dezembro de 2011 at 1:02 am

    Comprei na cor Chic para testar. Amei! Já encomendei uns 9 batons, mas até agora não chegaram rs
    Moro no Rio de Janeiro, calor pacas, o meu esta todo derretidinho.Não foi criado para o nosso clima tropical XD
    Apesar disso, não troco essa marca mais por nenhuma outra.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.