[Resenha] Batom Cabernet - Eudora | Chat Feminino
Beleza, Maquiagem

[Resenha] Batom Cabernet – Eudora

A resenha de hoje é o batom Cabernet da Eudora. Comprei ele porque disseram que parecia demais com o Diva da MAC e eu simplesmente não sei onde meu Diva foi parar. #desespero #cademeubatom Como não queria desembolsar R$66 para comprar um novo, resolvi comprar o baratinho nacional porque já conheço essa linha mate da Eudora e sei que eles são muito bons!
Batom cabernet eudora
Ele é um vinho escuro com um leve toque de roxo, mas puxa mais pro vinho mesmo. Como o tom é super escuro, creio que fique lindo em peles mais branquelas como a minha e em meninas negras, acho muito chique uma morena/negra de batom vinho, lindo demais!

Batom cabernet eudora

A embalagem é um pouco fraca mas já dei uma quedas nele e nunca quebrou não tá gente? Tudo certo por aqui. rs
A textura dele é confortável de passar, fica mate e dura muito na boca. Não craquela e tem essa cor maravilhosa.
Vou repetir para todo o sempre que linda é a cor dele! E queria demais achar meu Diva para fazer a comparação porque realmente são muito parecidos.
Ah, quando ele vai saindo, sai mais no centro dos lábios, como a maioria dos batons escuros, então é bom levar na bolsa sempre.

Batom cabernet eudora

Batom cabernet eudora

O melhor dele é o preço: R$14,90! O batom tem uma qualidade ótima, a cor mais ainda, fica mate lindo na boca e ainda é super baratinho. <3 Ele é um dos sucessos dessa linha (o outro é o rosa marcante, resenhei aqui) e vive esgotado no site, mas dá pra comprar com alguma revendedora da marca também.

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

Nenhum Comentário

Responder