Chat Feminino
Viagem

Albergue Gol Backpackers – São Paulo

Viajar é uma delícia e fazer isso com um baixo custo é melhor ainda. Geralmente a hospedagem é o que encarece demais a viagem (e as compras, claro) mas se você não tiver frescura e gosta de conhecer pessoas novas, porque não um albergue?
Na minha última viagem à São Paulo fiquei hospedada no Gol Backpackers, um albergue super bem localizado e com preços muito bons.
Ele fica atrás da Avenida Paulista, em frente ao hotel Maksoud, se você ainda está perdido, é perto da estação Trianon Masp.

Gol Backpackers

Fiz a reserva do albergue pelo site Hostel Bookers e paguei 10% do preço total da hospedagem, valor esse que é abatido quando você vai pagar o restante ao fazer checkin no hostel. Caso você faça reserva por telefone, 50% do valor da estadia deve ser depositado em uma conta. Aconselho a fazer a reserva pelo site, é mais rápido.
O checkin é às 13h e o checkout às 11h, mas se você quiser chegar mais cedo lá e deixar suas malas, não há problemas, e também você pode fazer o checkout e ficar pelo albergue até a hora de ir embora.
As acomodações são divididas em quarto de quatro, seis ou oito pessoas, tendo um de oito exclusivo para uso feminino e foi nesse quarto que eu fiquei. São quatro beliches e um armário com local pra cadeado, aconselho que leve o seu. Eu não sabia e acabei pagando R$12,00 pra comprar um cadeado pra poder guardar meus pertences pessoais. Aconselho também colocar cadeado na mala, o albergue é bem tranquilo, mas nunca se sabe né.

Recepção e sala comum

A toalha pode ser alugada por R$4,00 durante sua estadia e o hostel possui cozinha com fogão, geladeira e microondas.
Possui também wi-fi, dois computadores, tv por assinatura e uma área comum com mesas, um bar e até um chopp bem gostoso. rs
Quadros na parede

Ah, a decoração do local é toda em tema de futebol, os nomes dos quartos são times de São Paulo (São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos), tem alguns quadros na parede com desenhos de jogadores.
Recomendo muito o albergue, ainda mais pra quem gosta de fazer amizade, conheci pessoas bem legais lá e de vários locais diferentes do mundo. Deu até pra falar um inglês básico. hehe
Adorei mesmo e já sei onde ficar quando for a São Paulo de novo, tanto pelo preço, quanto pela localização do hostel. ;)

Beijinhos

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    Danielle
    9 de maio de 2012 at 2:52 pm

    Menina, albergue eh vida!
    Minha primeira experiencia foi no RJ, no Che Lagarto (acho q ipanema), foi rapidinho, mas ja foi bacana.
    Na segunda vez, levei minhas irmas e minha MÃEEEEE pro Barra Guest Hostel, em Salvador. La ficamos em um quarto so pra nos 4, e que era no final do terraço, fora da casa, com banheiro nosso, foi otimo! E o melhor de tudo era qdo saiamos e mainha nao queria ir, sempre tinha compainha la, teve um dia q ate ensinou as gringas a dançar kkkkkkkkkkkkkkkkk (EIKE divertida!).
    Qto foi esse de sp?

    • Reply
      Nary
      9 de maio de 2012 at 5:25 pm

      Dani,

      todo mundo fala desse Che Lagarto, qd fui ao rio fiquei no Rio Rockers, só amor viu! <3
      Esse foi 40 na sexta e 50 no sábado e domingo, esse foi o quarto exclusivo feminino, mas tem outros preços também. ;)

  • Reply
    Debora Mariano
    9 de maio de 2012 at 5:48 pm

    Dica anotada! E lembre-se.. vc me prometeu o “Guia Nary de São Paulo” pra quando eu for em Novembro, hein? ;)

  • Reply
    Angélica
    11 de maio de 2012 at 1:53 pm

    Mulher, você não tinha ficado na casa da Anne?! Rs…

    • Reply
      Nary
      11 de maio de 2012 at 2:52 pm

      Angel,
      fui pra Anne depois pro albergue =]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.