[Resenha] - Água Termal Habitah Skincare Acqualive | Chat Feminino
Cosmeticos

[Resenha] – Água Termal Habitah Skincare Acqualive

A Acqualive foi parceira do meu projeto de emagrecimento. Durante seis meses tive um filtro de água alcalina deles aqui em casa e quando fechamos a parceria eles me deram pra testar a Habitah Skincare, a água termal da marca e objeto de resenha de hoje. ;) 

Eu estou usando há bastante tempo e jurava que já tinha falado dela por aqui, mas, antes tarde do que nunca né!? 

Habitah Skincare Acqualive

O produto 

De acordo com a Acqualive, a Habitah Skin Care é composto somente por Água Termal Mineral Natural e entre os vários minerais raros que possui encontra-se o silício, que é um dos principais componentes do colágeno, tornando esse produto indispensável para uma boa hidratação da pele. Eles também falam que ela é mais leve e hidratante. 

A embalagem tem 150/ml e o produto é realmente bem leve e dá aquela sensação de hidratação sim, mas falo mais sobre isso aqui abaixo. ;) 

O que achei da Habitah Skincare Acqualive

Antes de qualquer coisa, classifico águas termais como uma frescurinha de beauté, aquele produto que não é indispensável mas que quando está na nossa rotina dá aquela ajudinha extra nos nossos cuidados diários sabe? Eu gosto sempre de usar à noite depois de limpar a pele, antes de dormir. Acho que dá aquela acalmada no rosto sabe? Já entrou tanto em minha rotina que sinto aquela necessidade de borrifar o rosto com ela antes de dormir. 

Eu tenho o rosto muito oleoso, mas mesmo assim, preciso de hidratação e acho que o produto entrega bem o que cumpre, deixa a pele mais calminha e hidrata bem. Lógico que não hidrata como um hidratante para rosto, mas pra mim acho suficiente. 

Ela é ótima pra usar quando está muito quente (coisa que acontece aqui em Natal sempre), dou aquela borrifada esperta no rosto pra dar uma aliviada no calor. 

Se você tem a pele sensível, acho bacana utilizar um produto desses. ;) 

Ela custa R$59,90 e você pode comprar aqui

 

Produto cedido pela assessoria da marca. O texto traz a opinião sincera da autora. 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Isabele de Paula 12 de março de 2016 at 8:24 pm

    Eu adoro água termal, mas há alguns anos parei de usar por conta dos preços praticados.
    Eu comprava a versão travel da La Roche por 25,00.. Hoje não acho por menos de 40,00.
    As outras marcas estão com preços semelhantes por aqui.

    • Responder Nary 13 de março de 2016 at 1:01 pm

      São caras né?! Dizem que a da Avene é mais em conta mas eu não acho aqui nem a pau :( Tem uma da aguas de lyndoia tbm (acho q eh isso) q tbm falam q eh barata mas tb n encontro aqui

  • Responder Vy 14 de março de 2016 at 8:52 am

    Nunca entendi muito a utilidade da água termal, mas também uso, haha! Agora, na verdade, eu uso pra dar uma facilitada na hora de passar o hidratante, com pouco produto dá pra passar no rosto inteiro e impede que eu passe demais e fique oleosa de creme. Talvez leve esse hábito pra vida, porque pele oleosa também precisa de hidratante mas só quem tem sabe o horror de ter que passar creme é…

    • Responder Nary 14 de março de 2016 at 9:28 am

      Nunca usei assim, em conjunto com o hidratante, vou testar pra ver se muda alguma coisa pra mim.
      E sim, precisamos de hidratante mas é uó passar creme no rosto, eu já acho que vai ficar tudo puro óleo e que vai dar pra fritar um bife na minha cara hahahaha

    Responder