5 séries divertidas para assistir na Netflix | Chat Feminino
Seriado

5 séries divertidas para assistir na Netflix

Netflix é o meu passatempo favorito e me divirto procurando séries novas por lá. Sou tão viciada que saio assistindo tanto séries mais sérias quanto as mais divertidas, que é o nosso foco de hoje. Separei cinco que são engraçadas e que prometo que vão deixar o seu dia bem melhor. ;)

Pega a pipoca e vem comigo!

séries divertidas para assistir na netflix

Foto: Shutterstock

One Day At a Time

Nunca tinha ouvido falar dessa série e ela me foi uma grata surpresa quando eu estava procurando algo leve e divertido pra ver na Netflix. One Day at a Time é uma sitcom que retrata a história de uma família americana que possui raízes cubanas. A protagonista, vivida pela atriz Justina Machado é uma ex-militar que precisa criar dois filhos adolescentes e conta com a ajuda de sua mãe, uma cubana super conservadora.

A série traz temas atuais como a política de imigração americana, feminismo, xenofobia e preconceito, mas tudo com uma pegada leve e um tom divertido. A junção dos personagens é o casamento perfeito para aquela série leve e muito divertida. Sou totalmente apegada aos personagens <3

Ela possui duas temporadas, com 13 episódios de 30 minutos.

 

Grace and Frankie

Eu AMO essa série e inclusive tem um post aqui no blog sobre ela, que escrevi logo que terminei de ver a primeira temporada. Hoje Grace and Frankie tem quatro temporadas e com a quinta já confirmada, só alegria.

A série traz a história de suas sexagenárias que foram deixadas pelos seus maridos que são gays e vão casar. O plot central é na amizade das duas que vai sendo construída ao longo do tempo e olha, tenho certeza que você vai se apegar e torcer muito pelas duas.

O texto é divertido, mas faz você pensar. Tem leveza, alegria, e uma química incrível em todo o elenco. Gosto do fato dela ser uma comédia que é voltada para o público mais adulto, que levanta questões que quase não vemos na tv como: sexo entre idosos, aposentadoria e afins.

Os episódios são curtos, cada temporada tem 13 e atualmente o catálogo da Netflix conta com quatro temporadas. A quinta estreia em 2019. Mal posso esperar!

The Good Place

Quando você morrer, o conjunto das suas ações aqui na terra vão te levar pro céu ou inferno? É por essa situação que Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), a personagem principal de The Good Place passa logo quando a série começa. Por um erro do sistema ela vai parar no céu ao invés de ir pro inferno, onde ela ‘pertence’, por ter sido uma pessoa horrível na terra.

Mas o que acontece é que quando ela chega no good place, depois de sua morte, ela percebe que pode mudar e ser uma pessoa melhor. Daí começa essa série que traz tantas reviravoltas no roteiro, piadas rápidas e um humor inteligente sem ser chato demais. As sacadas da série são ótimas e a busca por Eleanor de se tornar efetivamente uma pessoa boa nos faz torcer muito pela personagem.

Eu comecei a assistir e num dia só vi sete episódios seguidos, de tão boa que a série é. Atualmente duas temporadas de 13 episódios cada e a terceira já foi confirmada!

Brooklyn 99

Brooklyn 99 não é uma série da Netflix, mas quatro temporadas dela estão disponíveis no serviço de streaming e olha, vale a pena dar uma chance pra essa série policial totalmente não convencional.

O 99º distrito policial do Brooklyn tinha um capitão completamente relaxado e os policiais faziam o que quisessem por lá, até chegar o Capitão Holt (Andre Braugher), super durão e cheio de regras, pra botar abaixo a bagunça total que era o distrito. O nosso personagem principal é Jake Peralta (Andy Samberg), um policial muito bom mas meio irresponsável e imaturo que vai bater de frente com Holt em várias coisas e traz várias vezes as partes cômicas da série. Mas não é só de Holt e Peralta que Brooklyn 99 é feita, o elenco principal foi escolhido a dedo viu, porque meldels que povo engraçado!

E a menção honrosa aqui é pro maravilhoso Terry Crews, o cara aparece eu já começo a rir. <3 A série traz e quebra alguns clichês dos policiais americanos, um humor daqueles que você rola mesmo de rir, escrachado e muito bom.

Atualmente a série está em sua quinta temporada. Na Netflix quatro estão disponíveis. Cada uma com 20 episódios. De todas dessa lista ela é a que tem a temporada mais comprida, mas nem por isso é repetitiva ou cansativa. Os roteiristas estão de parabéns por fazer uma comédia longa sem ser cansativa. <3

Everything Sucks

Anos 90, esse é o mote central de Everything Sucks. Confesso que comecei a ver essa série por ter sido uma criança e adolescente dos anos 90 e a nostalgia acabou me pegando de jeito.

Com um roteiro simples, que traz os dramas dos adolescentes dos anos 90: descoberta da sexualidade, bullying e amizade, a série é divertida na medida, não é um UAU que série foda, mas eu sempre curto muito ver umas coisinhas mais leves e bobinhas e pense numa série boa pra passar o tempo é essa.

Vale destacar a trilha sonora maravilhosa, só com clássicos dos anos 90. <3

A série tem uma temporada de 10 episódios. ;)

 

Se você tem a dica de alguma série divertida pra ver pela Netflix, deixa nos comentários, sempre to disposta a descobrir séries novas.

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook |

series divertidas para assistir na netflix
Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

Nenhum Comentário

Responder