5 seriados para assistir nas férias | Chat Feminino
Seriado

5 seriados para assistir nas férias

Tá de férias e não sabe o que fazer com seu tempo livre? No post de hoje trago 5 seriados para você assistir nas férias e aproveitar as horas de descanso só curtindo. Mas se você é como eu e não está de férias, dá pra assistir tranquilamente também nos finais de semana ou pós expediente. Separei séries bem divertidas pra você curtir muito. ;)

5 séries para assistir nas férias

Grace and Frankie

Grace and Frankie

Duas sessentonas que descobrem que os maridos são gays e são ‘obrigadas’ a viver juntas. Esse é o mote de Grace and Frankie, que eu até já falei sobre aqui no blog e recomendo muito!!! As piadas são engraçadas, o seriado é bem curtinho e tenho certeza que você vai amar. ;) A produção é da Netflix e ela tem duas temporadas com treze episódios cada.

Stranger Things

Stranger Things

Acho que foi a série mais comentada de 2016, muita gente amou o hype em torno dos anos 90 e Stranger Things veio nesse embalo. Um menino se perde e seus três melhores amigos começam a procurar por ele, nesse meio tempo, coisas bem estranhas começam a acontecer na cidade e você acaba ficando bem envolvido na trama, querendo saber o que acontece e se o menino vai realmente aparecer. Confesso que demorei a ver porque tanta gente ficava falando que eu peguei abuso dela, mas se você for ver sem nenhuma expectativa, vai curtir sim. O bom? Só tem oito episódios a temporada disponível na Netflix.

Fuller House

Fuller House

Se você, como eu, cresceu nos anos 90, provavelmente assistiu Full House, mais conhecida por aqui como Três é Demais. Fuller House é um spin off da Netflix do seriado dos anos 90. Ao invés de três homens cuidando da casa, agora são três mulheres: DJ, Steph e Kimmy. A série é repleta de nostalgia e memórias do primeiro seriado. Eles tem duas temporadas e é uma delícia de assistir! Inclusive se você quiser saber mais sobre a série, também falei sobre aqui no blog.

Jane The Virgin

Jane The Virgin

Não sei como eu ainda não sentei pra escrever melhor sobre Jane The Virgin, a melhor descoberta seriadística (?!) de 2016 na minha vida. Jane The Virgin é uma novela mexicana que se passa em Miami em forma de seriado. Jane, que é virgem, engravida por acidente, sim, ainda virgem e vê sua vida virar de cabeça pra baixo. Não vou ficar spoilando as coisas mas a série é extremamente engraçada e ainda tem uma vibe meio policial. De todos indicados aqui, ele é o maior seriado. Atualmente está na terceira temporada e as duas primeiras tem mais de 20 episódios cada, mas vale a pena cada minuto gasto assistindo essa série, vai por mim!

Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt

Já falei de Kimmy aqui também no blog e apesar de não ter amado o começo, Kimmy se transforma numa série muito delicinha de assistir! Ela é tão engraçada e tão lesa que você acaba amando. Kimmy passou 15 anos presa em um bunker achando que o mundo tinha acabado e quando ela é resgatada, vai morar em NY e tentar entender a vida. É aquele seriado que se der, você assiste uma temporada inteira em um dia. Amo!!!

Tem alguma série que merecia ser contemplada nesse post? Conta aqui!

Beijinhos

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

5 séries para assistir nas férias

 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

Nenhum Comentário

Responder